Cidades
Prefeitura de Maceió recupera praça destruída em acidente na Cruz das Almas
Em menos de 24h após o caso, a equipe de manutenção esteve no local e iniciou a recuperação
A Prefeitura de Maceió iniciou na manhã desta segunda-feira (10), a recuperação da Praça São Francisco, localizada na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Cruz das Almas. No último final de semana, o condutor de um veículo perdeu o controle da direção, invadiu a praça e colidiu com uma motocicleta.
Em menos de 24h após o fato, a equipe técnica de manutenção esteve no local para realizar os levantamentos do que foi danificado e iniciou as intervenções de recuperação do espaço de convivência, que seguem ao longo do dia até que todo o espaço esteja pronto para uso da população.
A praça havia sido entregue em novembro do ano passado, devolvendo aos moradores um espaço totalmente renovado, seguro e equipado com parque infantil para a diversão das crianças, novo paisagismo, mobiliário urbano e iluminação em LED, proporcionando um ambiente mais agradável e moderno para as pessoas que usufruem.
A Praça São Francisco é uma das mais de 20 praças totalmente reformadas em diversos bairros da capital, demonstrando o compromisso em oferecer espaços públicos de qualidade e seguros para todos os maceioenses.

Mais lidas
-
1Maceió
Prefeito acompanha monitoramento das chuvas e vistoria abrigo para famílias
-
2Avanço do mar
Uso de geobags salva três praias em Alagoas
-
3Prontos para essa busca implacável?
Agente Kim: Reativado: a estreia da Netflix que esconde um ex-espião atrás do crachá
-
4Edmílson Teixeira
Quem assume o Crea/AL em 2026? Conheça os candidatos e a polêmica jurídica do pleito
-
5Calendário
Bancos terão horário especial de atendimento durante jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo





