Cidades
Defensoria Pública convoca moradores dos Flexais para escuta coletiva
A Defensoria Pública do Estado está convocando moradores dos Flexais e adjacências para uma escuta coletiva, que será realizada às 18h, do dia 13 de fevereiro, no Parque da Lagoa, em Bebedouro.
A convocação é voltada às vítimas do afundamento de solo causado pela mineração que ainda residem na região, isto é, não foram incluídas no mapa de realocação.
A Defensoria entende que moradores dos Flexais estão acumulando prejuízos após o esvaziamento da região, que culminou no fechamento de comércios, escolas e equipamentos públicos.
"O objetivo deste encontro é oportunizar que as vítimas possam expressar suas vontades e dificuldades, bem como manifestar sugestões e expectativas diante das adversidades enfrentadas", informa a Defensoria
A participação é aberta a todos os interessados e não depende de inscrição prévia. Segundo a Defensoria, as manifestações serão organizadas para garantir um ambiente respeitoso e produtivo.
"Solicitamos que, se possível, os participantes tragam documentos ou informações que considerem relevantes", orientou a Defensoria.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




