Cidades
Suspeito de atentado a tiros tem relação com tráfico e homicídio

O suspeito do atentado a tiros na orla de Maceió, na tarde desse domingo (26), tem passagens por tráfico de drogas e homicídio. O crime pode ter ocorrido devido à disputa do comércio ilegal de entorpecentes.
A ficha criminal do suspeito foi verificada após sua prisão. Na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia verificou que ele já tinha sido detido em outra ocasião por tráfico de drogas e que recentemente estava preso por homicídio.
O CASO
Um homem de 29 anos foi preso na tarde deste domingo (26) após efetuar disparos de arma de fogo na Orla de Maceió. O homem não se intimidou com a presença de populares e atirou contra outro, que conseguiu sair ileso.
Depois dos disparos, o homem ainda tentou se esconder no meio da multidão, e sentou na areia para disfarçar, conforme testemunhas.
A vítima foi atingida no pé e foi socorrida a uma unidade de emergência. Ela já teve alta e foi conduzida para a DHPP para prestar depoimento. Ela relatou que já sofreu uma tentativa de homicídio anteriormente com golpes de arma branca.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente conseguiu prender o suspeito. A arma usada por ele foi apreendida. O homem foi conduzido até a Central de Flagrantes.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
4Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?