Cidades
Pitbull morde criança dentro de condomínio e dono do cachorro é preso por desacato e lesão corporal
Ocorrência foi registrada no final da tarde de sexta-feira (3) no Grand Jardim das Orquídeas, no bairro Cidade Universitária; suspeito estava embriagado

Na tarde de sexta-feira (3), uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para averiguar uma situação de ameaça no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, em que um pitbull teria mordido uma menina dentro do condomínio Grand Jardim das Orquídeas. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a criança já havia sido socorrida.
No local, encontraram o dono do cachorro, que estava dirigindo um Fiesta vermelho. Ao ser solicitado que descesse do veículo, o homem apresentou dificuldade, aparentando estar sob efeito de álcool, o que foi confirmado por ele logo em seguida. Em conversa com o suspeito, ele admitiu ser o dono do pitbull.
Durante o questionamento, o pai da vítima chegou ao local e teve que ser contido pelos policiais. O suspeito, então, se exaltou, proferindo xingamentos e ameaças contra a guarnição. Em seguida, ele confrontou o comandante da guarnição, que decidiu algemá-lo para preservar a integridade da equipe.
O homem continuou com os xingamentos e ameaças enquanto era levado para a Central de Flagrantes, onde foi preso por desacato e lesão corporal. O fato foi registrado às 17h01, por trás do Jardim Royal, ao lado da galeria.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Alerta engenheiro
Viaduto da Avenida Leste-Oeste pode ser interditado
-
3Jaraguá Folia
Polo dos Maracatus divulga atrações para Jaraguá Folia 2025
-
4Enquete!
Diogo Almeida cresce cada vez mais como o pior participante do 'Big Brother Brasil 25'
-
5Litoral Sul
MPF recomenda medidas para impedir tráfego de veículos na Praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu