Cidades
Vídeo: ônibus é completamente destruído por incêndio na Avenida Fernandes Lima
Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió informou que não houve feridos e que perícia será realizada para apurar causas do incidente

No início da tarde desta quarta-feira (27), um ônibus foi completamente destruído por um incêndio em trecho da Avenida Fernandes Lima, em frente ao Hospital Veredas, no sentido Tabuleiro do Martins -> Farol.
O ônibus pertencia à empresa Cidade de Maceió. Vídeos mostram que as chamas destruíram a fiação dos postes próximos de onde o veículo parou.
O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb) informou que não houve feridos e que uma perícia foi solicitada para apurar o incidente.
A nota do Sinturb também informou que o ônibus estava parado e desligado no local por conta da manifestação dos funcionários do Hospital Veredas, que protestam há mais de duas semanas no local por conta de salários atrasados.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio. As chamas do veículo se alastraram, mas foram controladas pela equipe. A guarnição utilizou água no combate ao fogo, conseguindo debelar o incêndio com sucesso.
Confira a nota do Sinturb:
"O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb) esclarece que uma perícia técnica será realizada no ônibus que pegou fogo nesta quarta-feira (27), na Avenida Fernandes Lima, não havendo ainda informações sobre a causa das chamas.
Não houve feridos no incidente, apenas registro de danos materiais. O veículo estava parado e desligado nas imediações do Hospital Veredas, em virtude do protesto que ocorre na região, com obstrução das duas vias."
Veja mais fotos: (Crédito: Edilson Omena)






Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas