Cidades
Incêndio em apartamento de prédio na Ponta Verde termina em perda total
Chamas foram registradas na tarde desta quinta-feira (31); proprietária é idosa e foi socorrida pelo Samu

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para controlar um incêndio de grandes proporções em um apartamento do sétimo andar de um prédio, na Rua Abdon Arroxelas, no bairro de Ponta Verde, em Maceió. Segundo a assessoria do CBM/AL, houve perda total dentro do imóvel.
O incêndio foi registrado na tarde desta quinta-feira (31). A corporação enviou ao local 11 militares em três viaturas para combater as chamas. Após enviar a equipe, em seguida uma outra viatura com mais 4 militares foi reforçar os trabalhos.
A proprietária do apartamento é uma idosa. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O cachorro dela foi resgatado e deixado com moradores do residencial.

Moradores da região fizeram vários registros na localidade, da fumaça preta saindo pelas janelas e chamas.
Ainda não se sabe o que pode ter provocado o fogo.
O fogo foi combatido através do sistema de combate a incêndio do próprio prédio. A pro
Um engenheiro civil vinculado à Defesa Civil foi acionado para avaliar as estruturas do prédio. A ação do CBM/AL foi encerrada às 16h29.

Mais lidas
-
1Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
2PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
3Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?