Cidades
Avenida Fernandes Lima terá trecho interditado no próximo domingo (1/9)
Trecho será bloqueado para retirada de pórtico entre as ruas Hugo Corrêa Paes e Ariosvaldo Pereira Cintra

No domingo (1/9) será bloqueado o trecho da Avenida Fernandes Lima entre as ruas Hugo Corrêa Paes e Ariosvaldo Pereira Cintra, no sentido Centro -> Aeroporto. O bloqueio é para a remoção de um pórtico próximo à Defensoria Pública. O trabalho inicia às 6h e deve terminar às 8h. A remoção é parte de um serviço de recuperação.
Motoristas que vão para o Centro -> Tabuleiro do Martins devem desviar pela Rua Hugo Corrêa Paes, ao lado do Hospital Arthur Ramos, virar à esquerda na Rua Deputado Siloé Tavares, seguir pela Rua Rita de Cássia e voltar à Avenida Fernandes Lima pela Rua Desembargador Barreto Cardoso.
Uma alternativa é continuar pela Rua Rita de Cássia até a Rua Dr. Abelardo Pontes Lima, ao lado da Algás.
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) estarão presentes para monitorar a remoção do pórtico. A via será reaberta ainda de manhã, restabelecendo o tráfego normal.
Mais lidas
-
1Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
2'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
3Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
4Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
5Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos