Cidades
Avenida Fernandes Lima terá trecho interditado no próximo domingo (1/9)
Trecho será bloqueado para retirada de pórtico entre as ruas Hugo Corrêa Paes e Ariosvaldo Pereira Cintra
No domingo (1/9) será bloqueado o trecho da Avenida Fernandes Lima entre as ruas Hugo Corrêa Paes e Ariosvaldo Pereira Cintra, no sentido Centro -> Aeroporto. O bloqueio é para a remoção de um pórtico próximo à Defensoria Pública. O trabalho inicia às 6h e deve terminar às 8h. A remoção é parte de um serviço de recuperação.
Motoristas que vão para o Centro -> Tabuleiro do Martins devem desviar pela Rua Hugo Corrêa Paes, ao lado do Hospital Arthur Ramos, virar à esquerda na Rua Deputado Siloé Tavares, seguir pela Rua Rita de Cássia e voltar à Avenida Fernandes Lima pela Rua Desembargador Barreto Cardoso.
Uma alternativa é continuar pela Rua Rita de Cássia até a Rua Dr. Abelardo Pontes Lima, ao lado da Algás.
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) estarão presentes para monitorar a remoção do pórtico. A via será reaberta ainda de manhã, restabelecendo o tráfego normal.
Mais lidas
-
1Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
2Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
31º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
4Por onde anda
Ainda está vivo? Saiba como está o piloto Schumacher atualmente
-
5Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções



