Cidades
Avenida Fernandes Lima terá trecho interditado no próximo domingo (1/9)
Trecho será bloqueado para retirada de pórtico entre as ruas Hugo Corrêa Paes e Ariosvaldo Pereira Cintra

No domingo (1/9) será bloqueado o trecho da Avenida Fernandes Lima entre as ruas Hugo Corrêa Paes e Ariosvaldo Pereira Cintra, no sentido Centro -> Aeroporto. O bloqueio é para a remoção de um pórtico próximo à Defensoria Pública. O trabalho inicia às 6h e deve terminar às 8h. A remoção é parte de um serviço de recuperação.
Motoristas que vão para o Centro -> Tabuleiro do Martins devem desviar pela Rua Hugo Corrêa Paes, ao lado do Hospital Arthur Ramos, virar à esquerda na Rua Deputado Siloé Tavares, seguir pela Rua Rita de Cássia e voltar à Avenida Fernandes Lima pela Rua Desembargador Barreto Cardoso.
Uma alternativa é continuar pela Rua Rita de Cássia até a Rua Dr. Abelardo Pontes Lima, ao lado da Algás.
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) estarão presentes para monitorar a remoção do pórtico. A via será reaberta ainda de manhã, restabelecendo o tráfego normal.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
431 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?