Cidades
Amigos e familiares pedem doação de sangue para Maria José dos Santos
Eles informam que ela precisará passar por uma cirurgia no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe, porém doações podem ser feitas em Maceió
Amigos e familiares solicitam doadores de sangue para Maria José dos Santos, que precisará passar por um procedimento cirúrgico no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe. Ela acabou caindo e fraturando o fêmur no domingo (9).
Ela encontra-se internada na unidade hospitalar e necessita de doação de sangue de qualquer tipo sanguíneo para a realização da cirurgia.
Os doadores deverão se dirigir aos bancos de sangue de Maceió e realizar a doação em nome da paciente. Os pontos de coleta são o posto de coleta do Hospital Metropolitano, na Via Expressa; e o Hemoal, ao lado do HGE, no Trapiche da Barra.
É importante ressaltar que os doadores deverão encaminhar o comprovante de doação.

Mais lidas
-
1Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
2Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
3MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'
-
4OSCAR ALAGOANO
Nono Oscar Alagoano será entregue no dia 22 de dezembro no Centro de Inovação do Jaraguá
-
5Turismo e economia
Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária




