Cidades
Corpo encontrado sem cabeça em grota na Santa Amélia é identificado
Instituto de Identificação de Alagoas constata que vítima é Lucas Ayslan Soares Nunes, de 23 anos; causa da morte ainda será confirmada pelo IML de Maceió

O Instituto de Identificação da Polícia Científica de Alagoas confirmou no início da tarde desta sexta (10) que identificou oficialmente um corpo encontrado sem cabeça no bairro da Santa Amélia, em Maceió. Trata-se de Lucas Ayslan Soares Nunes, de 23 anos.
A identidade foi confirmada através do exame de necropapiloscopia realizado pelo papiloscopista Rogério de Castro. Após coletar as digitais do cadáver e confrontar com arquivo civil do Instituto de Identificação, houve coincidência com o prontuário da vítima.
De acordo com a família, Lucas Ayslan estava desaparecido desde o dia 5 de maio. O achado cadavérico aconteceu nesta quinta após a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas da Polícia Civil ouvir o depoimento de familiares e de receber denúncias anônimas do local onde o corpo dele estava.
O Instituto Médico Legal de Maceió ainda irá concluir exames periciais no corpo de Lucas Ayslan. A necropsia irá confirmar a causa da morte do jovem e os laudos da Polícia Científica serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação do caso.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Alerta engenheiro
Viaduto da Avenida Leste-Oeste pode ser interditado
-
3Jaraguá Folia
Polo dos Maracatus divulga atrações para Jaraguá Folia 2025
-
4Enquete!
Diogo Almeida cresce cada vez mais como o pior participante do 'Big Brother Brasil 25'
-
5Litoral Sul
MPF recomenda medidas para impedir tráfego de veículos na Praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu