Cidades
Ex-secretário de Estado assume missão de comandar a Rede Esporte Maceió
O órgão visa a troca de experiências, palestras, cursos e o network entre desportistas
Com vasta experiência dentro do campo esportivo, o ex-árbitro e ex-Secretário do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas, Charles Hebert, terá uma nova missão pela frente: comandar a Rede Esporte Maceió, que terá como objetivo, a troca de experiências, palestras, cursos e o network entre desportistas.
Com sede no bairro do Prado em Maceió, a Rede Esporte Maceió, REM como será chamada, terá como líder o desportista Charles Hebert, que acumula a experiência de ex-árbitro de futebol por quase duas décadas, além dos quase 10 anos na Secretaria de Estado do esporte, Lazer e Juventude.
“A Rede Esporte Maceió é um sonho antigo. Em todo esse tempo envolvido com o esporte eu aprendi e compartilhei muito. Mas a missão segue firme e forte. Então, resolvi trabalhar para compartilhar experiências do esporte com atletas, dirigentes, profissionais da área”, afirmou.
No espaço, de forma periódica, haverá reuniões, palestras e cursos para um público reduzido, além de atendimentos, consultorias e orientações para Federações, Associações, Atletas e demais segmentos esportivos.
“Durante todo esse tempo, convivemos com uma série de pessoas que tinham dificuldades de direcionamento de como proceder com a parte burocrática do esporte. O que muitos deles precisavam era de suporte, orientação. É isso que queremos fazer. Compartilhar conhecimento e consequentemente fazer um esporte cada vez mais forte, em Alagoas, no Nordeste e no Brasil”, afirmou.
/Assessoria
Mais lidas
-
1Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
2Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
3Segunda-feira (16)
Prefeitos debatem teto para contratação de shows e AMA lança Jornada Alagoana pela Excelência na Saúde
-
4Fim do mistério!
Quem é o assassino em Scarpetta? Final da série revela a motivação do bandido
-
5Caso Michel Cassiano
Quem é o empresário executado com tiro à queima-roupa dentro de carro na Praia da Sereia?



