Cidades
Ex-secretário de Estado assume missão de comandar a Rede Esporte Maceió
O órgão visa a troca de experiências, palestras, cursos e o network entre desportistas

Com vasta experiência dentro do campo esportivo, o ex-árbitro e ex-Secretário do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas, Charles Hebert, terá uma nova missão pela frente: comandar a Rede Esporte Maceió, que terá como objetivo, a troca de experiências, palestras, cursos e o network entre desportistas.
Com sede no bairro do Prado em Maceió, a Rede Esporte Maceió, REM como será chamada, terá como líder o desportista Charles Hebert, que acumula a experiência de ex-árbitro de futebol por quase duas décadas, além dos quase 10 anos na Secretaria de Estado do esporte, Lazer e Juventude.
“A Rede Esporte Maceió é um sonho antigo. Em todo esse tempo envolvido com o esporte eu aprendi e compartilhei muito. Mas a missão segue firme e forte. Então, resolvi trabalhar para compartilhar experiências do esporte com atletas, dirigentes, profissionais da área”, afirmou.
No espaço, de forma periódica, haverá reuniões, palestras e cursos para um público reduzido, além de atendimentos, consultorias e orientações para Federações, Associações, Atletas e demais segmentos esportivos.
“Durante todo esse tempo, convivemos com uma série de pessoas que tinham dificuldades de direcionamento de como proceder com a parte burocrática do esporte. O que muitos deles precisavam era de suporte, orientação. É isso que queremos fazer. Compartilhar conhecimento e consequentemente fazer um esporte cada vez mais forte, em Alagoas, no Nordeste e no Brasil”, afirmou.
/Assessoria
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia