Cidades
Justiça declara ilegal greve dos servidores da Adeal
Despacho judicial fixa ainda multa diária em caso de descumprimento da decisão e o desconto em folha de pagamento dos dias de paralisação
O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL), Fábio Ferrário, declarou como ilegal a greve dos servidores da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal), deflagrada no dia 1º de abril.
Na decisão judicial, foi deferido parcialmente o pedido de tutela provisória de urgência, formulado pelo Estado de Alagoas, determinando que o “Sindicato dos Servidores de Fiscalização Estadual Agropecuária de Alagoas (Sinfeagro) e seus filiados se abstenham, imediatamente, de reduzir ou paralisar as suas atividades pelos fatos discutidos nos autos, assegurando-se a manutenção do atendimento integral de todos os serviços públicos referentes à fiscalização agropecuária do Estado”.
No documento também é fixada multa cominatória diária em caso de descumprimento da decisão, no valor de R$ 60 mil para o Sindicato e de R$ 20 mil para o presidente da entidade, determinando ainda o desconto em folha de pagamento dos dias decorrentes da paralisação ou redução das atividades dos referidos servidores, retroativo a 25 de março passado.
Mais lidas
-
1A polêmica do momento!
Veja quais celebridades brasileiras entraram na polêmica lista dos mais 'Sem Carisma'
-
213 a 17 de agosto
AgSUS vai selecionar 27 profissionais para atuar na saúde indígena em Alagoas e Sergipe
-
3Vítima ou monstro?
Onde está Elize Matsunaga hoje? O que o filme não mostrou
-
4Romance, chantagens e ambições políticas
Final de A Mulher Proibida explicado: com quem Karen Arbeláez fica no episódio 61?
-
5Guerra pelo Trono de Ferro
Quem morre em A Casa do Dragão 3? Final da temporada explicado





