Cidades
Homem fica com rosto deformado e sofre fratura no crânio após ar-condicionado explodir
Nessa segunda-feira (29), um trabalhador ficou ferido na região da cabeça e sofreu queimaduras após ser atingido por um cilindro de gás de um ar-condicionado que explodiu em um estabelecimento comercial na parte alta de Maceió.
O caso foi registrado na Rua Doutor Eurico Ayres, no Tabuleiro dos Martins. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com suspeita de fratura no crânio. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Segundo informações do Samu, o homem seria um técnico em refrigeração e estaria trabalhando, porém não estava com Equipamento de Proteção Individual (EPI), durante a manutenção do aparelho.
Ainda de acordo com as equipes, ele sofreu deformação na face, queimaduras pelo corpo e uma suspeita de fratura no crânio.
Mais lidas
-
1Marco inédito
Sucesso! Série de Harry Potter quebra recorde seis meses antes de estreia na HBO Max
-
2Novo rosto
Antes e depois do craque Vini Jr: suposta harmonização, barba, novo sorriso e mais
-
3Vem por aí!
Com campeões do BBB, vaza lista de participantes de A Fazenda 18
-
4Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
5Edmílson Teixeira
Comandante geral da PM/AL esclarece polêmica sobre postagem e repudia distorção: "Era sobre Lionel Messi, não nos consultaram"




