Cidades
Homem fica com rosto deformado e sofre fratura no crânio após ar-condicionado explodir
Nessa segunda-feira (29), um trabalhador ficou ferido na região da cabeça e sofreu queimaduras após ser atingido por um cilindro de gás de um ar-condicionado que explodiu em um estabelecimento comercial na parte alta de Maceió.
O caso foi registrado na Rua Doutor Eurico Ayres, no Tabuleiro dos Martins. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com suspeita de fratura no crânio. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Segundo informações do Samu, o homem seria um técnico em refrigeração e estaria trabalhando, porém não estava com Equipamento de Proteção Individual (EPI), durante a manutenção do aparelho.
Ainda de acordo com as equipes, ele sofreu deformação na face, queimaduras pelo corpo e uma suspeita de fratura no crânio.
Mais lidas
-
1Germânia Wênia
Professora morre em acidente na BR-316 em Palmeira dos Índios
-
2Manhã de sábado
Homem é preso por homicídio com golpe de faca no Jacintinho
-
3Candidato
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
-
4Vem por aí!
Conheça a nova novela das nove da TV Globo ‘Quem Ama Cuida’
-
5Decisão
TRE/AL determina retotalização dos votos das eleições de 2022 para deputado federal



