Cidades
Carnaval em Mata Grande: diversão garantida no alto sertão alagoano
Entre sábado e segunda, serão quatro atrações musicais por noite para todos os gostos; e no último dia, serão cinco, totalizando 17 atrações no geral
A Prefeitura de Mata Grande/AL afirma que está preparando uma programação carnavalesca imperdível, que vai do sábado, dia 10, até a terça-feira, dia 13, de fevereiro. Para o prefeito Erivaldo Mandú, o plano visa proporcionar o mais animado e irreverente Carnaval do alto sertão alagoano.
Entre sábado e segunda, serão quatro atrações musicais por noite para todos os gostos; e no último dia, serão cinco, totalizando 17 atrações no geral, cuja festa promete chegar nas primeiras horas da Quarta-feira de Cinzas com muito fôlego e animação.
Conforme a assessoria, toda uma estrutura está sendo montada para receber os foliões com conforto e segurança. Os dias de festa serão repletos de atrações para todos os gostos. Haverá desfiles de blocos carnavalescos, com suas fantasias e adereços coloridos, que prometem encantar o público. Além disso, a programação conta com shows musicais, apresentações culturais e muita animação nas ruas.
Os foliões também poderão aproveitar a gastronomia local, com barracas de comidas típicas e bebidas refrescantes. O Carnaval de Mata Grande é uma oportunidade única para conhecer a cultura e a hospitalidade do alto sertão alagoano.
Para garantir a segurança de todos, a Prefeitura está trabalhando em parceria com os órgãos de segurança pública, reforçando o efetivo policial e disponibilizando ambulâncias para atendimento médico. “Portanto, se você quer viver momentos de alegria, diversão e descontração, não pode perder o Carnaval de Mata Grande. Venha participar dessa festa inesquecível no alto sertão alagoano!” disse o prefeito Mandú.
Mais lidas
-
1Prontos para essa busca implacável?
Agente Kim: Reativado: a estreia da Netflix que esconde um ex-espião atrás do crachá
-
2Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
3Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
4Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
5Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C




