Cidades
Produtividade da Câmara Criminal do TJ/AL cresce quase 46% em 2023
A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), presidida pelo desembargador Celyrio Adamastor Tenório Accioly, julgou 6.818 processos em 2023. O número é quase 46% maior em comparação a 2022, quando foram julgadas 4.676 ações.
O órgão julga os recursos das sentenças e decisões de juízes criminais, do Tribunal do Júri e das Varas da Infância e da Juventude (em matéria de natureza infracional), além de pedidos de habeas corpus, desaforamento, entre outros.
Em 2024, a Câmara Criminal terá a seguinte composição: desembargadores Celyrio Adamastor (presidente), João Luiz Lessa e Ivan Brito, e o juiz convocado Alberto Jorge. A primeira sessão do ano (que poderá ser acompanhada aqui) está marcada para o próximo dia 24, a partir das 9h.
Ivan Brito substituirá o desembargador José Carlos Malta, que deixa o TJ/AL em razão de aposentadoria.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




