Cidades
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte de sargento aos 34 anos
3º sargento Carlos Alberto Soares Lopes foi encontrado morto na noite de sábado (6) em Maceió

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) emitiu neste domingo (7) uma nota de pesar pela morte do terceiro sargento Carlos Alberto Soares Lopes, de 34 anos. Ele foi encontrado sem vida em casa no bairro do Antares, parte alta de Maceió.
O sargento passou grande parte de sua carreira na PM/AL lotado no Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon), onde estava atualmente, mas estava à serviço do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp).
Não foi informado na nota como ocorreu a morte do militar. Os horários de velório e sepultamento também ainda não foram divulgados.
Apesar das circunstâncias não terem sido divulgadas, a PM esteve no local, acionando o Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa para os procedimentos de investigação do caso.
Confira a nota na íntegra
"NOTA DE PESAR: PM-AL LAMENTA FALECIMENTO DO SARGENTO CARLOS LOPES
É com extremo pesar que a Polícia Militar de Alagoas, por meio de seu comandante-geral, coronel Paulo Amorim, comunica o falecimento do 3º sargento Carlos Alberto Soares Lopes, ocorrido na noite deste sábado (06), em Maceió.
O militar alagoano, de 34 anos de idade, foi incorporado à instituição no ano de 2013 e tinha comportamento excepcional. Muito estimado entre superiores, pares e subordinados, o sargento Lopes dedicou grande parte de sua carreira ao Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon) e atualmente permanecia lotado na unidade, porém à serviço do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp).
O coronel Paulo Amorim expressa suas condolências em nome de toda a tropa, ao tempo que coloca a Corporação à inteira disposição da família para o que se fizer necessário.
Em breve serão informados horários de velório e sepultamento."
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos