Cidades
Entidades ambientais realizam protesto contra a Braskem na noite do domingo (10)
10/12/2023 17h22 - Atualizado em 11/12/2023 12h07
Entidades ambientais e mobilizadores culturais irão realizar um protesto contra a Braskem e em favor da população atingida pelo afundamento de solo.
O protesto será na noite de hoje, domingo (10), às 19h, na frente do Cine Arte Pajuçara, onde está ocorrendo o encerramento da Mostra Sururu de Cinema.
A ideia do grupo é aproveitar o encerramento da mostra, que tem o tema “Cinema Verde” para fazer um ato de repúdio ao que está ocorrendo na capital alagoana.
Leia também
Desaceleração Defesa Civil de Maceió diz que rompimento da mina 18 é ''algo isolado'' Colapso da mina 18 Associação dos Empreendedores e Vítimas da Mineração em Maceió cobra transparência da Defesa Civil Mina 18 Prefeito JHC solicita reunião urgente com o governador Paulo Dantas Vídeomonitoramento Pescadores são flagrados em área proibida na Lagoa Mundaú próximo a mina 18 Risco de colapso Movimento da mina 18 é de 12, 5 cm nas últimas 24 horas Mutange Vídeos: mina 18 da Braskem registra rompimento em trecho da Lagoa MundaúMais lidas
-
1Crise?
Lucas Guimarães perde tudo no SBT e promove demissão em massa nos bastidores
-
2Assassino da máscara de hóquei
Jason Voorhees existiu de verdade? A história real por trás do filme Sexta-Feira 13
-
3Reprise confirmada
Vem por aí! TV Globo confirma Pantanal como próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo
-
4Sem feridos
Acidente entre quatro carros provoca congestionamento na Leste-Oeste, em Maceió
-
5Ficção x Realidade
Saiba quem foi a mulher que inspirou Süreyya Boran em Para Sempre no Meu Coração




