Cidades
Pescadores são flagrados em área proibida na Lagoa Mundaú próximo a mina 18
Local que pescadores estavam corre o risco de colapsar e vem sendo monitorado nas últimas semanas
Mesmo com os avisos e demarcações na Lagoa Mundaú, pescadores são flagrados por câmera de videomonitoramento de órgãos públicos que monitoram a mina 18, da Braskem, em área de risco na manhã deste domingo (10).
Os pescadores estão atuando ilegalmente na localidade que até então está demarcada como área de proibida para o tráfego de embarcações, já que há risco de colapso da mina 18.
Nas imagens,dois homens são vistos no local, um estava na canoa, no entanto não se sabe se estavam em busca de peixes e mariscos. Já o outro, aparece às margens da lagoa, olhando em direção à agua.
Os pescadores da região já foram informados que não devem se aproximar da área isolada da lagoa. Um dos pescadores aparece com uma pá na mão e o outro com um objeto que não foi identificado pelas imagens.
A região continua sendo monitorada e o local segue isolado e os pescadores estão proibidos de trabalhar na Lagoa Mundaú, devido aos riscos.
Mais lidas
-
1Veja vídeo
São João de Maceió terá 20 dias de programação e movimentará R$ 350 milhões
-
2Maceió
Encostas da Grota da Macaxeira e João Sampaio são entregues e ampliam proteção em áreas de risco
-
3Maceió
Investimentos da Prefeitura estão concentrados na parte alta da cidade
-
4Aldeia Nova Esperança
Indígenas Katokinn cobram acesso à saúde em Pariconha
-
54 a 8 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente de quinta a segunda-feira




