Cidades
Moradores dos Flexais protestam por realocação
Eles interditaram a passam de veículos, trens e VLTs
Nesta sexta-feira (01), moradores dos Flexais realizaram um protesto e bloquearam passagem de veículos, trens e VLTs, no bairro de Bebedouro, em Maceió. Os manifestantes exigem a realocação para um local seguro, além de uma indenização por parte da Braskem.
Os moradores das comunidades fecharam a ladeira da Chã de Bebedouro com pedaços de madeira e galhos de árvores.
Valdemir Santos. líder comunitário da área, disse que os moradores querem uma providência imediata e já solicitam isso há muito tempo, mas sem retorno. "Queremos uma indenização e uma realocação para vivermos em outro lugar", ressaltou.
Por conta do protesto, O Gerenciamento de Crise da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) precisou ser acionado para controlar o tráfego de veículos na região e tentar negociar a liberação da via.
Mais lidas
-
1Criminalidade
Jovem é morto a tiros dentro de bar na zona rural de Arapiraca
-
2Cinema
Dia D explicado: Qual é a mensagem dos alienígenas no final do filme de Spielberg?
-
3Obsessiva e perigosa
Cuidado com ela! O que Brigitte tem em 'Quem Ama Cuida'?
-
4calendário
Copa 2026 posiciona três jogos do Brasil no horário nobre e garante agenda privilegiada ao torcedor
-
5Corregedoria
Comarcas de Maragogi e Porto Calvo são inspecionadas pela CGJ





