Cidades
Moradores dos Flexais protestam por realocação
Eles interditaram a passam de veículos, trens e VLTs
Nesta sexta-feira (01), moradores dos Flexais realizaram um protesto e bloquearam passagem de veículos, trens e VLTs, no bairro de Bebedouro, em Maceió. Os manifestantes exigem a realocação para um local seguro, além de uma indenização por parte da Braskem.
Os moradores das comunidades fecharam a ladeira da Chã de Bebedouro com pedaços de madeira e galhos de árvores.
Valdemir Santos. líder comunitário da área, disse que os moradores querem uma providência imediata e já solicitam isso há muito tempo, mas sem retorno. "Queremos uma indenização e uma realocação para vivermos em outro lugar", ressaltou.
Por conta do protesto, O Gerenciamento de Crise da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) precisou ser acionado para controlar o tráfego de veículos na região e tentar negociar a liberação da via.
Mais lidas
-
1R$ 80 milhões
Empresário é acusado de golpe milionário em Arapiraca
-
2Diagnóstico
Cuidado integrado do autismo infantil impulsiona desenvolvimento e melhora qualidade de vida da família
-
3Unchosen
Série Sem Salvação estreia na Netflix com trama tensa sobre abuso e manipulação religiosa
-
4Grave acidente de moto
Internado há 2 meses, Marquito tem estado de saúde atualizado
-
5Badalação
Vitrine turística de Quebrangulo ganha força nacional durante evento no interior do Espírito Santo



