Cidades
Defesa Civil recomenda que população e embarcações evitem trecho próximo ao antigo campo do CSA
Órgão municipal está monitorando na região minas existentes na Lagoa Mundaú

Em nota divulgada no final da noite desta terça-feira (28), a Defesa Civil de Maceió recomendou à população e embarcações que evitem o entorno do antigo campo do CSA, no bairro do Mutange, por precaução e cuidado com as pessoas.
Segundo o órgão municipal, por conta dos últimos tremores confirmados na região em áreas já desocupadas, o monitoramento na região foi intensificado.
A Defesa Civil informa também que está monitorando as minas existentes na Lagoa Mundaú, próximo ao antigo Estádio Gustavo Paiva, onde também treinava o CSA até os bairros do Mutange, Pinheiro, Bom Parto, Bebedouro e Farol terem áreas completamente evacuadas após o surgimento de rachaduras advindas da exploração de sal-gema pela petroquímica Braskem, segundo o Serviço Geológico do Brasil.
O órgão então informou que: "por precaução e cuidado com as pessoas, recomenda que a população e embarcações evitem transitar na região até nova atualização do órgão".
Confira a nota da Defesa Civil na íntegra:
"Nota da Defesa Civil de Maceió
Em decorrência dos últimos sismos no Mutange, ocorridos em áreas já desocupadas, a Defesa Civil de Maceió informa que intensificou o monitoramento em todo local. A Defesa Civil também está monitorando as minas existentes na Lagoa, nas proximidades do antigo campo do CSA e, por precaução e cuidado com as pessoas, recomenda que a população e embarcações evitem transitar na região até nova atualização do órgão."
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas