Cidades
Banhista morre no HGE após ser baleado na Praia da Sereia
Conforme a PM/AL, vítima foi atingida por quatro tiros; motivação ainda é desconhecida

Um banhista, conhecido como "Dé", morreu após ser baleado na Praia da Sereia, no Litoral Norte de Maceió, no início da tarde dese domingo (19). A cena de violência assustou e chocou maceioenses e turistas que foram aproveitar o domingo de sol na localidade.
A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu às gravidade dos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.
O óbito foi confirmado por uma familiar do homem e aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20), horas após a internação na unidade de saúde.
Uma aglomeração de pessoas foi formada em volta do homem caído na praia, conforme imagens divulgadas nas redes sociais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, porém populares fizeram o socorro da vítima até o hospital.
Informações dão conta que vítima estava sentada numa cadeira e confraternizava com amigos próximos a uma mesa, de frente para o mar, quando o atirador apareceu e disparou. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) confirmou que o banhista foi atingido por quatro tiros e o crime foi registrado como tentativa de homicídio.
Mais lidas
-
1Em alta na Netflix!
'DNA do Crime': o que é real e o que é ficção na série brasileira
-
2Desertificação
Pesquisa da Ufal identifica pela primeira vez regiões áridas no Nordeste brasileiro
-
3Alterações
Lula perdoa dívidas do “Minha Casa, Minha Vida”
-
4Alerta máximo
PCC determina duas datas para “salve” com ordem de executar policiais
-
5Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?