Cidades
Movimento das Vítimas da Braskem vira Associação
Associação vai representar juridicamente o grupo que luta em defesa dos moradores e ex-moradores

Integrantes do Movimento Unificado das Vítimas da Braskem (MUVB), reunidos em assembleia geral, no antigo Parque da Lagoa em Bebedouro (Flexal de Baixo), fundaram no sábado (11), a Associação de Defesa das Vítimas da Braskem.
Segundo os integrantes do MUVB, a Associação, a partir de agora, vai representar juridicamente o grupo que luta em defesa dos moradores e ex-moradores dos bairros afetados pelo afundamento do solo em Maceió.
“Convidamos todos que foram afetados pelo trágico evento da Braskem para se juntarem a nós em torno dessa Associação, que acabamos de fundar”, afirmou Neirevane Nunes.
Segundo ela, a assembleia foi divulgada amplamente nas mídias sociais do MUVB e contou com a participação de muitos moradores e ex-moradores. Durante o evento, foi aprovado o estatuto da entidade, eleita e empossada a primeira diretoria.
A diretoria tem a seguinte composição: Coordenador Geral: Cássio Araújo; Coordenadora Administrativa: Neirevane Nunes; Coordenadora Financeira: Mailda Farias; Coordenador Adjunto: Maurício Sarmento; Coordenador Jurídico: Kleber Santos; Coordenador Técnico: Dilson Batista Ferreira; Coordenadora Social: Marcirlene Morais Lopes; Coordenador de Empreendedores: Alexandre Sampaio.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo