Cidades

Direção eleita para o Sintufal agradece votação

Por Tribuna Hoje com assessoria 23/09/2023 12h58 - Atualizado em 23/09/2023 16h32
Direção eleita para o Sintufal agradece votação
Divulgação - Foto: Assessoria

A direção eleita para o Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) emitiu nota neste sábdo (23) agradecendo a expressiva votação da categoria no pleito realizado nos últimos dois dias.  

"Queremos, antes de tudo, agradecer os 524 votos de confiança, credibilidade e esperança em uma sociedade mais justa com respeito aos direitos e conquistas das trabalhadoras e trabalhadores da Ufal", enfatizou  a chapa 1, eleita para o triênio 2023/2026.

"Somos e seremos o Sintufal diverso que representa sua base, respeitando diferenças na construção de um coletivo que busque o fortalecimento da categoria", frisou. 

Ainda de acordo com a direção, é para avançar com seriedade que se apresentou propostas e amplo diálogo. 

"Seguiremos em frente! Nunca foi tarefa fácil e mais do que nunca precisamos de participação ampla para enfrentar os desafios que teremos".

"A eleição passou e agora é hora de unir forças por um Sindicato cada vez mais representativo, democrático e comprometido com sua base como dever ser. Vamos em frente para somar e avançar sempre!"

"Somos gratos por cada voto depositado na Chapa 1. Obrigado aos servidores ativos e, principalmente, aos aposentados e pensionistas!", completou à nota.