Cidades

Paulo Dantas doa ambulância para a Assembleia de Deus

Governador participou da celebração dos 108 anos da igreja em Alagoas

Por Agência Alagoas 27/08/2023 18h28 - Atualizado em 27/08/2023 21h01
Paulo Dantas doa ambulância para a Assembleia de Deus
Governador entregou uma ambulância para o Lar de Idosos Pastor Esperidião de Almeida - Foto: Pei Fon / Agência Alagoas

Evangélico desde a década de 1990, o governador Paulo Dantas (MDB) participou das comemorações de 108 anos da Igreja Assembleia de Deus em Alagoas, na noite deste sábado (26), no Ginásio Lauthenay Perdigão, em Maceió. O chefe do Executivo estadual entregou uma ambulância para o Lar de Idosos Pastor Esperidião de Almeida, administrado pela igreja no bairro do Tabuleiro dos Martins. "Tudo nesta vida só acontece com a permissão de Deus, e esta doação é feita para que a igreja tenha toda a condição de realizar o trabalho social, de forma cada vez mais forte e digna", declarou o governador.

Na sexta-feira passada, Paulo Dantas já havia visitado a unidade da Assembleia de Deus em Jaramataia. "Eu vou passar todos os dias do meu mandato trabalhando e pedindo sabedoria a Deus e discernimento para lutar pelo povo do meu Estado", disse Paulo. O governador valorizou o trabalho que é desenvolvido pela Assembleia de Deus por toda Alagoas e que, de acordo com ele, é muito bem liderado pelo pastor-presidente da IEADAL, reverendo José Orisvaldo Nunes Lima.

Já o reverendo ressaltou a postura do governador em respeito ao povo evangélico. "Paulo é um dos poucos líderes políticos que vêm ao culto e ficam até o final. Isso é nobre", afirmou o pastor-presidente da IEADAL, reverendo José Orisvaldo Nunes Lima.

Lar de Idosos

O Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida foi fundado em 1985 e tem capacidade para 45 idosos, disponibilizando recursos físicos e humanos para o acompanhamento 24 horas, assistência social e demais serviços indispensáveis, sempre de forma humanizada e com muito profissionalismo. O Lar é dirigido pelo Pastor Erivaldo Teixeira dos Santos.