Cidades
Atividades da Rua Aberta na Ponta Verde estão suspensas no domingo (27)
IRONMAN 70.3 acontece no próximo domingo (27) na orla marítima de Maceió
As atividades realizadas na Rua Aberta da Ponta Verde estão suspensas, neste fim de semana, devido à competição IRONMAN 70.3, que acontece no próximo domingo (27). O evento esportivo, que conta com o apoio da Prefeitura de Maceió, terá o trecho utilizado pelos atletas durante a prova de Triathlon.
A programação do IRONMAN 70.3 começa nesta quinta-feira (24) e vai até o próximo domingo. O evento deve reunir cerca de 850 atletas e injetar 15 milhões na economia de Maceió.
Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, os permissionários que trabalham no canteiro da Avenida Silvio Viana, na Ponta Verde, não terão as suas atividades comerciais prejudicadas, já que eles vão poder montar as estruturas e instalar seus equipamentos normalmente.
Mais lidas
-
1Início em abril
ASA, CSA e CSE enfrentarão em seu grupo da Série D três times baianos
-
2Projeto
Shopping Pátio Maceió recebe projeto de qualificação profissional com cursos gratuitos e oportunidades de emprego
-
3Dinheiro rendendo
Cachê Big Brother Brasil 26: Veja o valor que os Brothers recebem após a eliminação do reality
-
4Atenção
Interdição em alça de acesso à BR-101, sentido Maceió continua nesta quarta, informa PRF/AL
-
5Estudo
Tributação de gênero e Pink Tax escancaram desigualdade invisível no bolso das brasileiras



