Cidades
Atividades da Rua Aberta na Ponta Verde estão suspensas no domingo (27)
IRONMAN 70.3 acontece no próximo domingo (27) na orla marítima de Maceió
As atividades realizadas na Rua Aberta da Ponta Verde estão suspensas, neste fim de semana, devido à competição IRONMAN 70.3, que acontece no próximo domingo (27). O evento esportivo, que conta com o apoio da Prefeitura de Maceió, terá o trecho utilizado pelos atletas durante a prova de Triathlon.
A programação do IRONMAN 70.3 começa nesta quinta-feira (24) e vai até o próximo domingo. O evento deve reunir cerca de 850 atletas e injetar 15 milhões na economia de Maceió.
Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, os permissionários que trabalham no canteiro da Avenida Silvio Viana, na Ponta Verde, não terão as suas atividades comerciais prejudicadas, já que eles vão poder montar as estruturas e instalar seus equipamentos normalmente.
Mais lidas
-
1Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
2Denúncia
Vereador é agredido e vai parar no HGE
-
3Herói aracnídeo
Final explicado de Homem-Aranha: Um Novo Dia - Peter Parker vai deixar a Terra?
-
4Terror, ação e relançamentos
Filmes de agosto de 2026: veja as principais estreias nos cinemas
-
51ª edição
Maratona Internacional de Maceió movimenta turismo e economia da capital




