Cidades
Acidente deixa uma pessoa morta e duas feridas na Avenida Fernandes Lima
Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate das vítimas
Nesta segunda-feira (31), um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e outra ferida em um trecho da Avenida Fernandes Lima, em Maceió.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate das vítimas, mas uma delas, do sexo feminino, morreu no local do acidente. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Um homem de 23 anos sobreviveu ao acidente e apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e no braço direito. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A segunda foi uma idosa de 73 anos, que foi levada à unidade de saúde pelo Samu com fratura nas pernas.
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) esteve no local para controlar o tráfego de veículos na região.
Mais lidas
-
1Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
2Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
3Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?
-
4Goleiro gato!
Goleiro da Nigéria vira fenômeno nas redes sociais após arrancar suspiros de famosas
-
5Sedução e vingança
O Polígamo! A série sul-africana que transforma aparência em arma de destruição





