Cidades
Motorista perde controle do veículo por conta da chuva e capota em Marechal Deodoro
Acidente aconteceu em trecho da BR-316; casal e dois filhos adolescentes não tiveram ferimentos graves
Um capotamento de um veículo foi registrado na tarde deste sábado (1) em trecho da rodovia BR-316, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Por conta das chuvas, o condutor de uma Hilux perdeu o controle por conta das chuvas e saiu da pista.
Para a ocorrência, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado e enviou três viaturas com um total de 13 militares.
Quando as guarnições chegaram ao local, os quatro passageiros - um casal e seus dois filhos adolescentes - já estavam fora do veículo e nenhum deles apresenta lesões que necessitassem de atendimento médico.
Após triagem, eles assinaram o termo de recusa ao atendimento. Foram feitos então os procedimentos de segurança no veículo e o local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar.


Mais lidas
-
1Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
2Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
3Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?
-
4Goleiro gato!
Goleiro da Nigéria vira fenômeno nas redes sociais após arrancar suspiros de famosas
-
5Sedução e vingança
O Polígamo! A série sul-africana que transforma aparência em arma de destruição





