Cidades
Soldado da Polícia Militar passa mal e morre em competição de crossfit
Ismael Jeferson Marques de Andrade tinha apenas 28 anos e faleceu na sexta-feira (21)

Um soldado da Polícia Militar de Alagoas morreu na sexta-feira (21) durante uma competição esportiva de crossfit que acontecia em Maceió. Identificado como Ismael Jeferson Marques de Andrade, ele tinha apenas 28 anos, e passou mal em uma prova do torneio, que foi realizado pela American Crime Games.
Segundo nota divulgada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar, ao qual Ismael fazia parte desde 2019, ele estava na PM alagoana desde 2018. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O soldado era solteiro e morava no estado vizinho de Sergipe, onde residia na cidade de Nossa Senhora da Glória.
A nota cita a alegria como característica principal do soldado. "Desenvolvia um bom relacionamento com todos. Em luto, o Tenente Coronel Winston Santana, manifesta os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos. Que Deus, com sua infinita bondade, conforte todos neste momento de dor e saudade", diz trecho do comunicado.
A Polícia Militar também emitiu nota: "Em nome de toda tropa, o comandante-geral da Corporação, coronel Paulo Amorim, presta as mais sinceras condolências aos amigos e familiares, ao tempo em que coloca a Instituição à disposição para o que se fizer necessário".
A organizadora do evento apontou em nota oficial que os socorros foram realizados, porém o soldado estava com um quadro de insuficiência renal aguda.
Confira abaixo a nota da organizadora e do 9º BPM.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo