Cidades
Marinha vai investigar acidente com embarcação e boia que matou servidor

A Marinha do Brasil informou por meio de nota que tomou conhecimento, no último dia 17 de abril, do acidente envolvendo uma embarcação e uma boia na Lagoa Mundaú, que resultou na morte do servidor público Karllysson Monteiro de Almeida, de 38 anos.
De acordo com o órgão, imediatamente foi enviada uma equipe de militares ao local do ocorrido para averiguar os fatos e, posteriormente, ao Hospital Geral do Estado (HGE) para colher informações. Um inquérito está sendo instaurado, a fim de apurar as causas, responsabilidades e circunstâncias do ocorrido.
Karllysson Almeida estava em uma boia sendo puxado e se chocou em uma das pilastras da ponte Divaldo Suruagy. Ele morreu no sábado (15/), após ser levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) com fraturas e hemorragia.
Além da Marinha, a Polícia Civil (PC) de Alagoas também abriu investigação para apurar a morte do servidor.
OUTRAS MORTES
Este não é o primeiro acidente envolvendo embarcações na Lagoa Mundaú este ano. Um outro acidente entre a moto aquática e um barco ocorreu no dia 24 de fevereiro deste ano, na Lagoa Mundaú, em Marechal Deodoro, deixou duas pessoas mortas e uma ferida.
As três vítimas, o empresário Joel Sarmento e dois funcionários, José Cícero dos Santos e Benedito dos Santos, estavam pescando na lagoa, quando foram atingidos por uma moto aquática.
O condutor da moto aquática, que é policial militar de Pernambuco, foi indiciado por homicídio culposo e lesão corporal de natureza grave.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo