Cidades
Dom Antônio lamenta morte de Ada Mello: “abnegada na missão de evangelizar”

A Arquidiocese de Maceió, através do Arcebispo Metropolitano, Dom Antônio Muniz Fernandes, recebeu com pesar a notícia do falecimento de Ada Mello, aos 69 anos nessa quinta-feira (20/04).
Por meio de nota, Dom Antônio Muniz enviou condolências à família e amigos da ex-senadora, Ada Mello, e destacou sua luta incansável pela vida nos últimos meses; salientou também forte gratidão a ela pelo tempo, décadas, que serviu à Arquidiocese.
“Ada Mello, uma cristã servidora e abnegada na missão de evangelizar na Arquidiocese, além de ser uma amiga querida por mim, todo o Clero, religiosos(as) e leigos(as). Uno-me à família neste momento de dor e saudade”.
O metropolita reza pelo conforto dos familiares e amigos e roga ao bom Deus pelo repouso eterno dessa amada filha do Altíssimo. Que Nossa Senhora dos Prazeres nos faça sempre perseverantes neste caminhar rumo ao céu.
SEPULTAMENTO
A Organização Arnon de Mello, em nota, informou que a sra. Ada Mello faleceu cercada por familiares, após uma extensa batalha contra o câncer, em uma unidade hospitalar de Maceió. O sepultamento foi realizado nesta sexta (21), às 11h, no Parque das Flores.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo