Cidades
Familiares de modelo alagoana morta pela polícia da Califórnia pedem ajuda para trazer corpo para o Brasil
Gleise Graciela Firmiano, de 30 anos, foi morta durante uma abordagem policial em 30 de janeiro; ela estaria armada e foi denunciada pelo namorado
A família da modelo alagoana Gleise Graciela Firmiano, de 30 anos, está pedindo ajuda ao Governo Federal para trazer o corpo de volta ao Brasil. De acordo com os familiares, a mulher foi morta pela polícia dos Estados Unidos durante uma abordagem.
Gleise, que é natural de Penedo, morreu no dia 30 de janeiro, na Califórnia. Os parentes só teriam sido informados dez dias depois e desde então tentam trazer o corpo para Sergipe, estado onde a alagoana morou antes de se mudar para os Estados Unidos.
A polícia americana relatou que recebeu um chamado do namorado com quem a modelo se relacionada há dois anos. Ele teria dito que a alagoana teria saído de casa armada levando o cachorro do casal. Ao chegar no local indicado, os policiais teriam avistado a mulher perto de uma árvore próxima ao carro e ao cachorro.
Ainda de acordo com os relatos, Gleise teria insinuado que pegaria a arma e então os policiais atiraram.
O Itamaraty não se pronunciou sobre o assunto.
Mais lidas
-
1Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
2Denúncia
Vereador é agredido e vai parar no HGE
-
3Herói aracnídeo
Final explicado de Homem-Aranha: Um Novo Dia - Peter Parker vai deixar a Terra?
-
4Terror, ação e relançamentos
Filmes de agosto de 2026: veja as principais estreias nos cinemas
-
5Herói aracnídeo
Homem-Aranha: Um Novo Dia estreia no Brasil com trailer recorde de 1 bilhão de visualizações




