Cidades
Motociclista morre após colisão contra viatura da Polícia Militar
Ernandes Moreira da Silva tinha 41 anos, era casado e deixa órfão um filho de 14 anos
Um motociclista morreu em um acidente registrado no início da noite desta segunda-feira (13), por volta das 18h30, na Avenida Menino Marcelo, no bairro de Antares, parte alta de Maceió. Ele foi identificado como Ernandes Moreira da Silva, tinha 41 anos, era casado, e deixa órfão um filho de 14 anos.
Ernandes trabalhava atualmente para uma empresa prestadora de serviços em condomínios chamada Inter Service. Por esta empresa, ele estava atualmente trabalhando no Prédio Empresarial Humberto Lôbo, localizado na Serraria, nas proximidades da entrada do conjunto José Tenório.
Segundo informações divulgadas pelo irmão da vítima, Cícero Moreira da Silva, ele havia terminado seu turno no emprego, pegou sua motocicleta e se dirigia ao Condomínio Bosque das Acácias, no Benedito Bentes, onde residia, quando o acidente aconteceu.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Tribuna Hoje, quando ele passava próximo à fábrica de água mineral Indaiá, ele foi desviar de um veículo que havia dado uma fechada em sua moto. Ao fazer o desvio, ele invadiu parte da contramão e colidiu contra uma viatura do Grupamento Aéreo, da Polícia Militar, que estava vindo no sentido contrário.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 19h20 e enviou uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel), mas Ernandes teve o óbito constatado ainda no local.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, fez a perícia e removeu o corpo.
Confira mais fotos do acidente (Fotos: Tribuna Hoje)




Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




