Cidades

Motociclista morre após colisão contra viatura da Polícia Militar

Ernandes Moreira da Silva tinha 41 anos, era casado e deixa órfão um filho de 14 anos

Por Tribuna Hoje 13/03/2023 23h53
Motociclista morre após colisão contra viatura da Polícia Militar
Acidente ocorreu no início da noite desta segunda-feira (13) - Foto: Tribuna Hoje

Um motociclista morreu em um acidente registrado no início da noite desta segunda-feira (13), por volta das 18h30, na Avenida Menino Marcelo, no bairro de Antares, parte alta de Maceió. Ele foi identificado como Ernandes Moreira da Silva, tinha 41 anos, era casado, e deixa órfão um filho de 14 anos.

Ernandes trabalhava atualmente para uma empresa prestadora de serviços em condomínios chamada Inter Service. Por esta empresa, ele estava atualmente trabalhando no Prédio Empresarial Humberto Lôbo, localizado na Serraria, nas proximidades da entrada do conjunto José Tenório.

Segundo informações divulgadas pelo irmão da vítima, Cícero Moreira da Silva, ele havia terminado seu turno no emprego, pegou sua motocicleta e se dirigia ao Condomínio Bosque das Acácias, no Benedito Bentes, onde residia, quando o acidente aconteceu.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Tribuna Hoje, quando ele passava próximo à fábrica de água mineral Indaiá, ele foi desviar de um veículo que havia dado uma fechada em sua moto. Ao fazer o desvio, ele invadiu parte da contramão e colidiu contra uma viatura do Grupamento Aéreo, da Polícia Militar, que estava vindo no sentido contrário.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 19h20 e enviou uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel), mas Ernandes teve o óbito constatado ainda no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, fez a perícia e removeu o corpo.

Confira mais fotos do acidente (Fotos: Tribuna Hoje)