Cidades
Esclarecimentos sobre seleção pública de empresa que vai gerenciar projetos do Comitê Gestor
MPF apresenta respostas a questionamentos sobre o Edital de chamamento público de empresa que vai gerenciar projetos para reparar danos causados à população

O Ministério Público Federal em Alagoas apresenta esclarecimentos a questionamentos sobre o Edital de Chamamento Público, feitos por representantes de entidades interessadas, por meio de lista compilada das respostas.
Estão abertas inscrições de empresa ou entidade para atuar como gerenciadora dos projetos e ações que visam reparar os danos sociais e morais coletivos causados à população de Maceió (AL), em decorrência da extração de sal-gema pela empresa petroquímica Braskem.
A selecionada ficará responsável por gerir os projetos indicados pelo Comitê Gestor dos Danos Extrapatrimoniais. As ações serão custeados com a indenização de R$ 150 milhões pagos pela petroquímica, como fruto de acordo judicial, para reparação dos prejuízos causados à sociedade.
Lista compilada das respostas aos questionamentos apresentados.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia