Cidades

Ciclista morre atropelado a caminho do trabalho na AL-101 Norte

Por Tribuna Hoje 09/01/2023 12h22 - Atualizado em 09/01/2023 12h51
Ciclista morre atropelado a caminho do trabalho na AL-101 Norte
Ciclista morreu antes mesmo do socorro móvel - Foto: Paulo Gabriel/Tribuna Hoje

Um ciclista identificado como João Vicente da Silva, de 56 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (9), após se envolver em uma colisão com o veículo de passeio, Toyota Yaris, de placa SAD 4698. O acidente foi registrado por volta das 10h, nas imediações da entrada do condomínio Sonho Verde I, em Paripueira, Litoral Norte de Alagoas. 

De acordo com informações do sargento Francisco, do Batalhão de Paripueira, João Vicente estava a caminho do trabalho no Condomínio Sonho Verde I, quando perdeu o controle da bicicleta indo em direção ao meio da pista. 

Parabrisa do automóvel ficou parcialmente destruído

"Possivelmente poderia estar alcoolizado, mas somente o laudo pericial irá confirmar", disse. 

O sargento orientou e pediu cautela redobrada para quem passa pelo local, devido ter logo após esse acidente, uma via entrando à direita da pista e outra entrando à esquerda, requerendo dos motoristas e ciclistas prudência especial. 

O corpo da vítima continuava no local até o registro da ocorrência feita pela reportagem da Tribuna, à espera do rabecão da Perícia Oficial. 

O motorista do veículo que se envolveu neste acidente, se encontrava no local prestando o devido socorro e esclarecimento à família da vítima, bem como às autoridades competentes.