Cidades
Cadeira de plástico é retirada de tubulação na Jatiúca
Mais de 80 toneladas de materiais foram retiradas da tubulação

Uma cadeira de plástico foi removida de uma das tubulações, da Rua Soldado Eduardo dos Santos, na Jatiúca, que levam os efluentes para o coletor da via. O objeto foi encontrado durante limpeza, que está sendo realizado pela BRK Ambiental. Em novembro, a empresa recolheu mais de 80 toneladas de resíduos na rede.
Apenas em novembro, a empresa coletou mais de 80 toneladas de resíduos de dentro da tubulação, que apresentava alto nível de assoreamento, além de uma grande quantidade de entulho e lixo.
Para Wilson Bombo, gerente operacional da BRK em Alagoas, o levantamento das condições operacionais da rede de esgoto apontou a necessidade de substituição de todo o coletor. “O resultado dos trabalhos evidenciou o estado de conservação da rede, que apresenta danos estruturais irreversíveis. Dessa forma, retomaremos a obra de alta complexidade no trecho interditado, para a liberação temporária da via, até que o projeto definitivo seja iniciado”, explicou.
O serviço de reparo do coletor no trecho vai ter início ainda no mês de dezembro. Equipes técnicas também atuarão nos estudos que vão nortear o projeto de substituição de toda rede de esgoto que atende a região.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo