Cidades
Prefeitura aplica 1.500 toneladas de asfalto em mais de 90 ruas em novembro
Em 30 dias, programa beneficiou 28 bairros ao levar mais segurança e conforto aos maceioenses

A Prefeitura de Maceió segue trabalhando na manutenção e recuperação de ruas e avenidas da capital. Somente no mês de novembro, 99 vias em 28 bairros receberam os serviços da Operação Tapa-Buraco, onde foram aplicadas 1.550 toneladas de asfalto, com o objetivo de melhorar a fluidez do trânsito e levar segurança para quem trafega nos locais.
O diretor de Manutenção de Vias Públicas da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Pedro Lucas, explica o funcionamento do programa.
“Temos equipes trabalhando por regiões administrativas, fazendo o levantamento com o objetivo de localizar as necessidades de cada local para que ele possa entrar na programação da Tapa-Buraco e esses problemas possam ser devidamente sanados”, afirma.
Ruas recuperadas
As vias recuperadas estão situadas em localidades como Reginaldo, Eustáquio Gomes, Osman Loureiro e o Distrito Industrial e nos bairros Benedito Bentes, Cidade Universitária, Cambona, Centro, Chã de Bebedouro, Clima Bom, Cruz das Almas, Farol, Fernão Velho, Gruta de Lourdes, Jacintinho, Jaraguá, Jatiúca, Ponta da Terra, Pinheiro, Poço, Prado, Santa Amélia, Santa Lúcia, Serraria, Tabuleiro do Martins e Vergel do Lago.
Chame a Infraestrutura
A Prefeitura de Maceió disponibiliza um canal direto com a população para a solicitação dos serviços da Seminfra, através do telefone 156. A ligação é gratuita e pode ser feita em dias úteis, das 8h às 18h.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
3Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
4Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
5Comunicação
Sindjornal repudia demissões na TV Ponta Verde e destaca impacto no mercado