Cidades

Superintendente do Ibama Alagoas participa de audiência pública de encerramento da FPI do São Francisco

Audiência encerra Fiscalização Preventiva Integrada do São Francisco neste sábado (3)

Por Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte 02/12/2022 15h57 - Atualizado em 03/12/2022 13h38
Superintendente do Ibama Alagoas participa de audiência pública de encerramento da FPI do São Francisco
Kenny Wilson - Foto: Divulgação

Depois de mais de 10 dias de ações em toda a região, chega ao fim em audiência pública de avaliação, na manhã deste sábado, 3, em Delmiro Gouveia, a Fiscalização Preventiva Integrada do Rio São Francisco. O Superintendente do Ibama em Alagoas, Kenny Wilson, que foi o primeiro dirigente do órgão federal em Alagoas a participar da FPI do São Francisco, em conjunto com outros órgãos, afirmou que todas as ações tiveram resultados positivos.

Em sobrevoo na manhã desta sexta-feira na bacia do velho Chico e seus entornos, junto ao Presidente do Comitê da Bacia do São Francisco, Maciel, Alberto Santana; com o Superintendente Substituto do Ibama da Bahia, Jonatan e representantes do MP/AL, as integrantes da FPI puderam visualizar as condições do Rio, para melhorar e planejar ações e operações de manutenção da saúde.

Nesta 11ª edição, a FPI Alagoas e Bahia aconteceram simultaneamente. "Foi gratificante poder contribuir nesta 11ª FPI Alagoas. Meus agradecimentos aos doutores Alberto Fonseca e Lavínia, do Ministério Público de Alagoas".