Cidades

Em nova campanha, o Boticário torna a busca pela maquiagem que trata mais fácil

Filme apresenta o novo portfólio de Make B. mostrando que seus itens são a escolha óbvia para quem procura produtos que entregam ativos e tecnologia além da beleza

Por Assessoria 29/09/2022 12h55
Em nova campanha, o Boticário torna a busca pela maquiagem que trata mais fácil
Filme apresenta o novo portfólio de Make B. mostrando que seus itens são a escolha óbvia para quem procura produtos que entregam ativos e tecnologia além da beleza - Foto: Assessoria

Make B., linha dermomake do Boticário, anuncia o lançamento de produtos para rosto e batons inéditos, que são refiláveis – o que torna a marca pioneira em solo brasileiro a produzir esse diferencial de refil para o item. Para comunicar as novidades, a marca aposta em uma campanha que dialoga com a consumidora sobre as muitas escolhas do dia a dia – segundo estudo realizado pela Cornell University, fazemos ao menos 30 mil escolhas diariamente.

Partindo dessa narrativa, o filme ressalta que Make B. pode aliviar pelo menos uma dessas escolhas, afinal, seus itens oferecem mais do que apenas maquiagem – é maquiagem que trata, tratamento que maquia. Ou seja, com Make B., a consumidora tem menos uma escolha no dia, porque essa é a óbvia para a maquiagem. Sob o mote “Novos produtos Make B. Descubra o poder da dermomake na sua pele”, a campanha realça o acabamento natural das bases e os diferenciais dos novos batons, finalizando com a mensagem de que agora são apenas 29.999 decisões a serem tomadas.

A divulgação dos lançamentos marca presença no ambiente digital e nas redes sociais, levando a mensagem sobre o poder dermomake, que une maquiagem com tratamento por meio do ácido poliglutâmico nos batons e do ácido salicílico na base e no primer. O projeto consiste em uma campanha YouTube First, criada pela AlmapBBDO em parceria com o time criativo do Google.

Confira o filme em: https://www.youtube.com/watch?v=V6EyG2IUd84.

Sobre O Boticário    


O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

Tags: