Cidades
Detran de Alagoas divulga informe sobre exames práticos para categoria B
Órgão divulga que a partir de 5 de setembro exames ocorrerão não no SAC Petrópolis, mas também no prédio-sede
31/08/2022 18h11

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) divulgou em informe de utilidade pública nesta quarta-feira (31) que a partir de 5 de setembro os exames práticos de direção veicular para a categoria B serão realizados no prédio-sede e no SAC Petrópolis, em Maceió.
O órgão salienta que os candidatos devem ficar atentos ao local de exame das provas que começam em 5 de setembro. O local consta na guia de atendimento do exame.
Os candidatos agendados para o SAC Petrópolis devem entrar em contato com o Centro de Formação de Condutores (CFC) para solicitar a disponibilidade do veículo para realização do exame de direção.
Mais lidas
-
1O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Herança bilionária
Empresário choca ao deixar fortuna de R$ 6 bilhões para Neymar; saiba o motivo!