Cidades

Tiktoker Myrella Amanda, 24 anos, morre em acidente de moto em Alagoas

Namorada de Myrella que também é tiktoker chora em vídeo

Por Tribuna Hoje com Agências 18/08/2022 11h01 - Atualizado em 18/08/2022 11h17
Tiktoker Myrella Amanda, 24 anos, morre em acidente de moto em Alagoas
Myrella e Viviane - Foto: Reprodução/Internet

A tiktoker Myrella Amanda, de 24 anos, que ficou conhecida nas redes sociais por criar um perfil dedicado ao romance com a também tiktoker Viviane, morreu na última segunda-feira (15)  após um acidente de moto em Maceió. 

Sua namorada ficou ferida e  recebeu alta do hospital nessa terça-feira (16), no entanto, só descobriu a morte de Myrella quando teve acesso ao seu celular, momentos antes de deixar o hospital. Chorando muito, Viviane fez um vídeo dizendo que foi a pior notícia que recebeu e que estava muito abalada com o que aconteceu. 

Ela publicou em seu TikTok um vídeo aos prantos, mostrando os machucados causados pelo acidente e falando sobre a morte de Myrella. “Gente, estou muito mal. Não sou de vir aqui chorar, mas como vocês sabem, a Mi faleceu ontem e estou sem chão, sem o que fazer. Estou triste e muito abalada”, disse a tiktoker.

Viviane não deu detalhes sobre o acidente e disse não lembrar como tudo aconteceu. “Não lembro muito bem do acidente, só sei que acordei numa maca e hoje de manhã descobri essa terrível notícia”, completou.

A jovem agradeceu o carinho dos fãs após  a notícia da morte de Myrella: “Estou recebendo muitas mensagens de apoio, mas no momento não estou com psicológico, estou muito abalada e sem acreditar nisso. Eu não acredito que ela se foi. Não queria que isso acontecesse.”

Veja o link do vídeo da namorada Viviane falando da morte de Myrella aos prantos. 

https://www.tiktok.com/@mieviv...