Cidades
Vídeo: Motoristas por aplicativo liberam Fernandes Lima, mas fecham Via Expressa para cobrar segurança
Protesto ocorre depois do assassinato da motorista Amanda Pereira durante uma corrida por aplicativo
Motoristas por aplicativo protestam em Maceió na manhã desta terça-feira (16) depois do assassinato de Amanda Pereira Santos, de 27 anos, encontrada com marcas de golpes de arma branca e tiros no Benedito Bentes.
Inicialmente, os manifestantes se concentraram em um trecho da Avenida Fernandes Lima, em frente ao Cepa, no Farol, e cobraram mais segurança para atuar na profissão. Logo em seguida eles estacionaram na Avenida Menino Marcelo, mas conhecida como Via Expressa. Eles fecharam os dois sentidos da avenida ateando fogo em pneus velhos.
A categoria pede às empresas de aplicativos e à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) medidas que possam garantir um trabalho seguro na capital.
O Gerenciamento de Crises segue no local do protesto.
Mais lidas
-
1Sertão
Delmiro: MP/AL aciona Justiça por suposta fraude milionária em desapropriação e doação de terreno urbano para a Uncisal
-
23 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente desta quarta-feira
-
3Despedida trágica e espiritual
Rue morreu em Euphoria? O final explicado o que acontece no último episódio da 3ª temporada
-
42 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente desta terça-feira
-
5Plantão de fim de semana
TRE/AL decide sobre propaganda irregular nas redes sociais





