Polícia
Motorista de transporte por aplicativo é encontrada morta no Benedito Bentes
Amanda Pereira dos Santos tinha aceitado uma corrida de Rio Largo a Marechal Deodoro

O corpo da motorista de transporte por aplicativo, Amanda Pereira Santos, foi encontro no bairro de Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na noite desta segunda-feira (15). Ela tinha 27 anos de idade e tinha aceitado uma corrida de Rio Largo a Marechal Deodoro.
Durante a corrida, de acordo com a polícia, seu marido perdeu o contato com a motorista que acionou a polícia na tarde desta segunda em estado desespero. A motivação para o crime segue desconhecida e ninguém foi preso até o momento.
O carro de Amanda, um Volkswagem Voyage, foi encontrado abandonado no bairro Cidade Universitária, nas proximidades do Conjunto villa Campestre II. Seu corpo, horas depois.
Amanda não apresentava perfurações por arma branca ou arma de fogo e ela pode ter sido assassinada por asfixia. A causa da morte ainda será confirmada pelo Instituto Médio Legal (IML).
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
4Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo