Cidades

Cooperado da Tribuna enfrenta câncer e precisa arrecadar dinheiro para o tratamento

Pix para ajuda é [email protected]

Por Rívison Batista 04/08/2022 00h20 - Atualizado em 05/08/2022 21h17
Cooperado da Tribuna enfrenta câncer e precisa arrecadar dinheiro para o tratamento
Arthur Melo - Foto: Reprodução

O cooperado da Tribuna Arthur Melo, de 45 anos, precisa de ajuda neste momento. Arthur está enfrentando um câncer nos linfonodos da região inguinal desde maio de 2021.

Após ter realizado diversos tratamentos, como quimioterapia e radioterapia, e também algumas cirurgias, Arthur começou a sentir dores na região estomacal. Depois de uma endoscopia, descobriu uma inflamação no estômago e, com uma tomografia, médicos observaram dois nódulos no seu pâncreas. Ele aguarda o resultado da biópsia dos nódulos.

Arthur continua enfrentando o câncer nos linfonodos e cada tratamento exige um alto custo financeiro. A Tribuna tem ajudado nosso antigo e querido cooperado, mas abrimos esse espaço para quem puder também ajudar com qualquer quantia. Qualquer valor será muito bem vindo por Arthur e sua família. O pix para ajuda é [email protected]

Repercussão

Uma campanha para ajudar Arthur no seu tratamento foi iniciada nas redes sociais da Tribuna. Foram feitas postagens nos perfis do Instagram e do Facebook da Cooperativa dos Jornalistas e Gráficos de Alagoas. A repercussão foi grande. Só no Instagram do Tribuna Hoje, a postagem teve um engajamento de quase 600 curtidas (até o momento do fechamento desta matéria), mais de 150 compartilhamentos e mais de 8 mil pessoas alcançadas na rede social. Nos comentários, várias pessoas se dispuseram a ajudar financeiramente via pix.

Fora a campanha para arrecadar custos para o tratamento de Arthur, a família do cooperado também está vendendo terrenos na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, também com o objetivo de pagar o tratamento do câncer. Os terrenos ficam nas proximidades do Garden Shopping. Para maiores informações sobre os terrenos, o interessado deve entrar em contato com os telefones: (82) 99608-3777 e (82) 99958-1101.