Cidades
Secretaria de Saúde divulga resultado da seleção de profissionais para o Pet Saúde
Processo seletivo foi destinado a profissionais de saúde e busca fortalecer as ações de ensino-serviço-comunidade
A Secretaria de Saúde de Maceió, divulgou nesta segunda-feira (18), o resultado preliminar da seleção de preceptores que devem atuar no Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde/Gestão e Assistência). A iniciativa é voltada para o fortalecimento das ações de ensino-serviço-comunidade, por meio de atividades que envolvam o ensino, a pesquisa, a extensão universitária e a participação social. A seleção foi direcionada a profissionais de saúde que atuam no 3º, 6º e 7º distritos sanitários, sede da Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde.
Os preceptores selecionados executar o programa no município de Maceió com duração de 12 meses, em uma parceria da SMS com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e com o Centro Universitário Cesmac. A seleção foi feita com base na análise curricular dos candidatos.
Os candidatos classificados foram informados pelo e-mail informado no ato da inscrição e seguem agora para a fase das entrevistas e demais etapas do processo. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 21 de julho, com início das atividades previsto para o dia 1 de agosto de 2022.
Confira os candidatos selecionados para esta fase.
Confira mais etapas do processo no edital.
Mais lidas
-
1Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)
-
2Celebração
Tecnologia e educação ganham destaque no desfile dos 102 anos de Arapiraca
-
3Primeira reunião
Judiciário inicia preparativos para novo concurso dos cartórios
-
4Combate à violência
MP/AL assina termo de parceria ao Protocolo CIDA para acolhimento de advogadas vítimas de violência doméstica e familiar
-
5Maceió
Avião cargueiro russo pousa em Alagoas durante voo entre África e Chile




