Cidades
Número de desabrigados e desalojados após fortes chuvas reduz em Alagoas
Atualmente há um total de 64.804 pessoas afetadas pelas chuvas no estado
O número de desabrigados e desalojados em Alagoas reduziu, segundo mostra o boletim da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil divulgado neste domingo (10). De acordo com o documento, atualmente há um total de 64.804 pessoas afetadas pelas chuvas no estado. Na sexta-feira (8), eram 65.381.
O boletim mostra que os municípios cidades de Atalaia, Cajueiro, Coruripe, Maceió, Marechal Deodoro, Jacuípe, Pilar e São José da Laje registraram o maior número de desabrigados e desalojados, estando acima de 3 mil.
Com relação aos municípios mais afetados, Cajueiro lidera com 5098, sendo 4.079 pessoas desabrigadas e 1.019 desalojadas. Em seguida, está Maceió com 4.719, sendo 3.498 desabrigados e 1.221 desalojados.
As outras cidades que aparecem no boletim com mais de 3 mil pessoas atingidas pelas chuvas são: Atalaia (3.350); Coruripe (3.935); Marechal Deodoro (3.388); Pilar (3.726 ) e São José da Laje (3.883).
Mais lidas
-
1Criminalidade
Dois homens são encontrados mortos em região de mata no Litoral Norte de Alagoas
-
2Criminalidade
Jovem é morto a tiros dentro de bar na zona rural de Arapiraca
-
3Cinema
Dia D explicado: Qual é a mensagem dos alienígenas no final do filme de Spielberg?
-
4Obsessiva e perigosa
Cuidado com ela! O que Brigitte tem em 'Quem Ama Cuida'?
-
5calendário
Copa 2026 posiciona três jogos do Brasil no horário nobre e garante agenda privilegiada ao torcedor





