Cidades
Deslizamento de barreira atinge duas casas no bairro de Bebedouro
Apesar do incidente, ninguém ficou ferido; no mesmo bairro, carro acabou caindo no Riacho do Silva

Na manhã desta segunda-feira (30), as chuvas que causam estragos em Alagoas e até em outros estados, como Pernambuco, deixou seus rastros no bairro de Bebedouro. Um deslizamento foi registrado e atingiu duas casas na região da Rua Marquês de Abrantes. Além disso, um carro caiu no Riacho do Silva, também no entorno da mesma rua.
A região, mesmo com os problemas de afundamento causados pela mineração na capital alagoana, ainda tem muita gente morando por lá. A realocação dos moradores da Marquês de Abrantes e dos Flexais de Cima e de Baixo, também em Bebedouro, é tema de apelos e protestos constantes para o reconhecimento da situação pelos órgãos responsáveis.
Para piorar a situação duas casas na Marquês de Abrantes tiveram o telhado destruído por deslizamento de barreira ocorrido nesta segunda-feira. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido, segundo apurar a reportagem do Tribuna Hoje.

De acordo com moradores, a Defesa Civil havia sido acionada sobre o deslizamento, mas até o momento em que a reportagem esteve no local, ninguém do órgão havia sido enviado para ajudar na situação.
Além do deslizamento, a motorista de um carro sofreu com os alagamentos na região na manhã desta segunda. O acidente ocorreu no começo do dia, quando a motorista dirigia perto da beirada da ponte que passa por cima do Riacho do Silva.

Ela acabou chegando muito perto da beirada e o carro acabou virando e caindo de lado no riacho. Apesar do susto, ela e os ocupantes do carro conseguiram sair sem ferimentos.
Fotos: Edilson Omena


Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas