Cidades
Bombeiros resgatam mais de 40 pessoas de residências invadidas pela água em Rio Largo
Militares foram acionados para resgatar duas idosas acamadas mas no local perceberam outras famílias ilhadas por conta da chuva

Mais de 40 pessoas foram resgatadas de imóveis alagados pelas fortes chuvas que caíram em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, na madrugada desta quarta-feira (25). Segundo o Corpo de Bombeiros (CB), o órgão foi acionado para resgatar duas idosas acamadas, mas quando chegaram ao local perceberam que outras pessoas estavam ilhadas e precisando de ajuda para deixar suas casas.
Ainda de acordo com os bombeiros, três ruas ficaram inundadas na parte alta de Rio Largo e as equipes ainda continuam no local desde a 0h45 de hoje.
Entre os resgatados estão duas idosas acamadas que tiveram a casa invadida pela água. O resgate foi realizado com um bote. Além das idosas, foram retirados da mesma residência dois adultos e duas crianças.
O Corpo de Bombeiros destinou para o resgate quatro viaturas com 15 militares.
As chuvas caem em Alagoas com mais intensidade desde a noite de segunda-feira (23) e têm provocado alagamentos em várias cidades, principalmente no Litoral, Zona da Mata e na capital alagoana.
A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) emitiu um alerta para os riscos de deslizamentos de terra.
Mais lidas
-
1Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
2Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
34x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém
-
414h44
Sinal da Globo foi interrompido na TV Gazeta de Alagoas no meio da tarde deste sábado
-
5Ex-jogadores
CRB promove reencontro emocionante com ídolos do tetracampeonato de 1979