Cidades

Corpo achado na Praia da Avenida sem os braços será identificado após exame de DNA

Por Redação 24/05/2022 07h45
Corpo achado na Praia da Avenida sem os braços será identificado após exame de DNA
Corpo foi achado por pessoas que passavam pela Praia da Avenida - Foto: Cortesia de Luiz Alfredo Nogueira e Kleberton Mendonça

Um dia após um corpo em estado avançado de decomposição e sem os dois braços ser achado por pessoas que passavam por um trecho da praia da Avenida, em Jaraguá, o Instituto de Medicina Legal (IML) informou que sua identificação só será possível após realização de exame de DNA.

O cadáver do sexo masculino estava em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou a identificação pela papiloscopia e pela realização do exame odontolegal.

O material biológico do cadáver já foi coletado pela perita odontolegista Claudia Ferreira e será comparado aos de integrantes de uma família que foi a unidade para reclamar o corpo.

Inicialmente cogitou-se a possibilidade do corpo pertencer a um dos pescadores que estão desaparecidos desde a última quarta-feira (18), após ficarem à deriva devido ao mau tempo. Porém, a hipótese foi descartada devido às condições de decomposição avançada do corpo.