Cidades
Corpo achado na Praia da Avenida sem os braços será identificado após exame de DNA
Um dia após um corpo em estado avançado de decomposição e sem os dois braços ser achado por pessoas que passavam por um trecho da praia da Avenida, em Jaraguá, o Instituto de Medicina Legal (IML) informou que sua identificação só será possível após realização de exame de DNA.
O cadáver do sexo masculino estava em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou a identificação pela papiloscopia e pela realização do exame odontolegal.
O material biológico do cadáver já foi coletado pela perita odontolegista Claudia Ferreira e será comparado aos de integrantes de uma família que foi a unidade para reclamar o corpo.
Inicialmente cogitou-se a possibilidade do corpo pertencer a um dos pescadores que estão desaparecidos desde a última quarta-feira (18), após ficarem à deriva devido ao mau tempo. Porém, a hipótese foi descartada devido às condições de decomposição avançada do corpo.
Mais lidas
-
1Criminalidade
Jovem é morto a tiros dentro de bar na zona rural de Arapiraca
-
2Cinema
Dia D explicado: Qual é a mensagem dos alienígenas no final do filme de Spielberg?
-
3Obsessiva e perigosa
Cuidado com ela! O que Brigitte tem em 'Quem Ama Cuida'?
-
4calendário
Copa 2026 posiciona três jogos do Brasil no horário nobre e garante agenda privilegiada ao torcedor
-
5Corregedoria
Comarcas de Maragogi e Porto Calvo são inspecionadas pela CGJ





