Cidades
Refletores de iluminação cênica são furtados da Associação Comercial
Ação de vândalos já se tornou frequente na capital

Equipes da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) detectaram um furto de refletores na Associação Comercial de Maceió, localizada no bairro Jaraguá, nesta semana.
No total, oito refletores usados para iluminação cênica foram furtados. Os equipamentos são utilizados para proporcionar iluminação diferenciada, chamando atenção para campanhas de saúde e sociais.
Outro crime já frequente na capital alagoana é o furto de cabos de cobre.
Titular da Sima, João Folha, alertou que essas ações prejudicam diretamente os cofres públicos e a população. "O pior de tudo é que a população fica a mercê dos perigos causados não só pela escuridão, como também pela retirada clandestina dos fios que fazem a ligação elétrica, a exemplo de choques", frisou.
O superintendente também chamou atenção para o tempo perdido para fazer o trabalho novamente. "Quando nos deparamos com uma situação de furto de cabos ou de refletores, temos que imediatamente mobilizar as equipes para que o problema seja reparado o mais rápido possível. Isso significa que estamos gastando tempo e recursos para solucionar o problema causado por esses criminosos, enquanto poderíamos avançar ainda mais com ações e serviços na cidade", pontuou.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas