Cidades
PF suspende atendimento ao público na próxima sexta (22) para manutenção predial em Alagoas
Atendimento retorna na segunda-feira (25)
A Polícia Federal em Alagoas comunica que não haverá expediente na sede da Superintendência Regional da PF em Alagoas (sito à Av. Walter Ananias, s/n, Jaraguá, Maceió/AL) e na Delegacia de Repressão a Entorpecentes – DRE (localizada em frente à Associação Comercial de Maceió, Jaraguá, em Maceió/AL), no próximo dia 22 de abril de 2022 (sexta-feira), tendo em vista a realização de serviços de manutenção predial em suas unidades.
O serviço de Plantão Policial, o atendimento no Posto de Expedição do Passaporte - PEP (localizado no Shopping Maceió) e a unidade da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Maceió Zumbi dos Palmares funcionarão normalmente.
As atividades da Polícia Federal em Alagoas serão normalizadas no dia 25/04, segunda-feira, seguindo o horário comercial de atendimento.
Mais lidas
-
1Solenidade
Ministro Humberto Martins será destaque na celebração dos 95 anos da Faculdade de Direito da Ufal
-
2Ação
Braskem deve indenizar a CBTU em R$ 221 milhões
-
3Mais perguntas do que respostas
Mistérios que a 2ª temporada de Nêmesis precisa resolver
-
4Abusos em treinos e viagens
Professor de basquete é preso enquanto trabalhava em ginásio de Maceió
-
5Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva



