Cidades
SMTT interdita ruas no dia 10 de abril para procissão anual do Domingo de Ramos
Agentes de trânsito estarão realizando a segurança viária no local
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa a população que no próximo domingo (10), o fluxo de veículos na Ladeira Eustáquio Gomes de Melo, no Centro e na Rua Osvaldo Sarmento, no Farol, será interrompido no horário das 9h às 10h, para a realização da procissão anual do Domingo de Ramos.
Durante a interdição, os condutores devem realizar o desvio pela Rua do Sol, seguindo pela Ladeira do Brito e a Ladeira Adolfo Guimarães, depois acessar a Rua Saldanha da Gama e seguir para o trajeto desejado.
“O órgão orienta que os motoristas evitem passar pela região no horário do evento, para evitar transtornos. Em casos de necessidade a recomendação é utilizar o desvio acima”, alertou Cícero Silva, diretor de Obras Viárias da SMTT.
Agentes de trânsito estarão presentes para orientar quem transita no local e garantir que a segurança viária dos maceioenses seja assegurada.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




